Demolição do Prédio Coutinho

Separadores primários

Comentários

Nada a dizer

Sou completamente contra a demolição do prédioao fim de tantos anos . Agora já faz parte de Viana do Castelo

Deixem desde governar e uma vergonha

Isto é mais um assalto à carteira dos portugueses par governo de alguns políticos e não só.

Contra

É lamentável o retrocesso da modernidade da nossa cidade.A demolição do prédio Coutinho é uma birra de um ex-presidente da câmara.A frente da cidade para o rio Lima devia ser constituida por prédios de igual invergadura. Agora destruir para construir um mercado igual ao antigo existente nesse local é uma aberração, pois a ter o mesmo traço teremos um mercado onde os vendedores estarão a céu aberto pois o mercado não terá cobertura. A colocarem cobertura cai por terra a ideia de seguir o traço antigo portanto não passa de uma fraude. Sou contra a demolição

Demolir um prédio para construir um novo mercado , quando existia um bem próximo a cerca de 100 metros foi uma desculpa maquiavélica e inventada.Os mercados tradicionais estão em vias de extinção , Caso o Prédio seja demolido será mais uma grande superfície a implantar na cidade , será o fim de muitas lojas. O tempo o dirá .

A demolição do prédio Coutinho em Viana do Castelo, recorda-me o que aconteceu em Lisboa, para os lados do Campo Grande.
Existia uma Feira Popular, donde durante o Verão, muitos lisboetas á noite iam divertir-se e porque não jantar. Pertencia à Colonia Balnear do Seculo, que ali angariava a maior parte dos fundos para o seu funcionamento.
Houve um sr Presidente de camara que se lembrou dali retirar a Feira por motivos que nunca soube explicar, dizendo inclusive que a mesma iria ser instalada noutro local.
Depois de um processo complexo e pouco claro e em que foi interveniente um empresário da construção civil de Braga, todos sabem a quem me refiro, veio o referido terreno ,anos depois a surgir em hasta publica para construção de edifícios por quantias de centenas de milhões de euros. Concluo o que estará por detrás da demolição do prédio Coutinho, que justifica uma expropriação e demolição??? A construção de um mercado ???
ME ENGANA QUE EU GOSTO...

Não funciona a votação

Retrato de Manso Preto

continuo sem conseguir perceber tanto ódio aos moradores do Prédio Coutinho. Compraram os apartamentos legalmente, logo é deles. Mais nada.

Completamente errado a demolição do prédio Coutinho

Retrato de anonimo

Absolutamente contra

Adicionar novo comentário

Plain text

  • Não são permitidas tags HTML.
  • Endereços de páginas web e endereços de email são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.
CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
Imagem CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.