Viana Natação Clube com mais atletas convocados para a Selecção Regional do Minho

Os atletas cadetes Ana Costa, Maria Rigor, Maria Silva, Mariana Brochado, Danilo Rocha, Luís Ferreira e Miguel Fernandes foram convocados para a seleção regional da Associação de Natação do Minho (ANMinho) que participou no Torneio do Futuro disputado no passado domingo dia 11 nas piscinas descobertas de Santa Marta de Penaguião.

O Viana Natação foi o clube com mais atletas representados nesta seleção regional composta por 20 jovens nadadores com idades entre os 11 e 12 anos provenientes de Viana, Ponte de Lima, Barcelos e Braga.

Os sete pequenos campeões do VNC mostraram a sua enorme valia técnica e conseguiram resultados de destaque. Maria Silva venceu todas as provas em que participou, 100 e 50 bruços, 4x50 livres e 4x50 estilos, Maria Rigor venceu os 100 e 50 costas e os 4x50 estilos, Mariana Brochado venceu os 50 mariposa e foi segunda nos 50 livres e nos 4x50 estilos, Miguel Fernandes venceu nos 4x50 estilos e foi segundo nos 100 e 50 costas e nos 4x50 livres, Ana Costa foi segunda nos 4x50 estilos e Luís Ferreira foi terceiro nos 50 costas.

Salienta-se o espírito competitivo que os atletas do VNC entregaram neste torneio e a atitude irrepreensível na prova, nesta que foi a primeira experiência de seleção regional em competição para todos os atletas.

Viana Natação Clube

Viana Natação Clube