TONY CARREIRA DE SURPRESA EM VIANA PARA CANTAR EM CASAMENTO NUMA QUINTA PRIVADA

João Cerqueira, gerente do Hotel do Cais em Darque, Viana do Castelo, nem queria acreditar quando viu entrar no parque de estacionamento desta unidade hoteleira um camião trailler com publicidade exterior ao conhecido Tony Carreira, ao mesmo tempo que três potentes automóveis se aproximavam da entrada principal, de um dos quais saiu o cantor.

«Há dias achei estranho porque recebi um telefonema de Lisboa, supostamente de uma empresa, a perguntar quantos quartos tinha disponíveis com entradas esta 6ª feira e saídas no domingo. Fizeram-me reservas de 8 quartos, os disponíveis na altura, e disseram-me que iriam confirmar por e-mail, mas confesso que, quando o li, não associei o nome da empresa» - acrescentou, ainda admirado, o gestor. Mas a surpresa maior estaria reservada com a chegada dos clientes. «De um dos carros saiu o Sr. Tony Carreira, juntamente com outro senhor, e fui eu mesmo quem lhes abriu a porta. Muito simpático, ficou logo atraído pela piscina e área circundante, e disse que ‘já não saía dali’». «A minha mulher conheceu-o logo e as esposas de alguns clientes que estavam no bar, por entre sorrisos, também de admiração, foram logo pedir autógrafos e tiraram umas selfies com os telemóveis, ao que ele acedeu com uma simplicidade incrível».

Ao que o Minho Digital apurou, os 8 quartos foram ocupados pelo próprio Tony Carreira e, ao que tudo indica, duas senhoras do coro e alguns dos músicos. Os homens do som que vinham no trailler, foram dormir a Viana, mas já reservaram mesas para jantar no Hotel do Cais, amanhã, sábado. Durante a parte da tarde, conforme adiantaram ao MD, vão estar ocupados na propriedade para «verificar e fazer testes de som e luzes».

«Segundo o próprio Sr. Tony Carreira, eles guardam a tarde para montar as aparelhagens numa quinta privada onde no dia seguinte, domingo, vai decorrer o casamento onde irão actuar». «Não me peça para dizer quem são os noivos, não vale a pena insistir que eu não digo!» - rematou João Cerqueira. Quem também vai actuar no casamento é o 'Riso Minhoto', o grupo vianense de Stand-Up Comedy composto pelo trio João Vilas, António Gomes e Mokuna, «de que temos boas referências» como nos confessou um dos membros do staff  do cantor «pois não actuaríamos com qualquer um», «seria um desprestígio».

Tony Carreira

Riso Minho Stand-Up Comedy

'Riso Minhoto' vai partilhar o palco com Tony Carreira

O Minho Digital conseguiu falar com Tony Carreira que nos prometeu uma entrevista em exclusivo e que publicaremos na próxima edição, ao mesmo tempo que assinava o 'Livro de Honra' do Hotel do Cais.

NOTA: Durante o dia iremos fazer uma actualização com fotos da passagem surpreendente de Tony Carreira por Viana do Castelo.