Tiro com Arco: Atleta vianense é Campeã Nacional

Logotipo STVC-Sociedade de Tiro de Viana do Castelo

Decorreu durante o domingo, dia 16 de Julho, passado, no campo da  pista Gémeos Castro em Guimarães, a Prova Final Round de Tiro com Arco (FR 16/17).

Na Final Round 16/17, promovida pela Federação Portuguesa de Tiro com Arco só estão presentes os 4 primeiros classificados de cada escalão e género do ranking nacional individual e de equipas. que é uma prova para ordenar os 4 primeiros do ranking.

Os resultados dos arqueiros da STVC – Sociedade de Tiro de Viana do Castelo, apurados para a FR 16/17, foram os seguintes:

 

  • Em Arco Recurvo – Juniores Senhoras, a atleta da STVC, Filipa VIANA sagrou-se Campeã Nacional, em individuais;

 

  • Em Arco Recurvo – Seniores Homens, a equipa da STVC, constituída por Armindo MATEUS, José VERDE e José DURO obteve o 4º lugar, em equipas.

 

A Sociedade de Tiro de Viana do Castelo integra a secção de Tiro ao Arco desde há dois anos, tendo já obtido resultados que muito valorizam a modalidade.

No sítio www.sociedadedetirodevianadocastelo.com podem obter mais informação sobre a modalidade e a atividade deste clube vianense.

Tiro com arco

Eleições no Clube de Viana

 

A Sociedade de Tiro de Viana do Castelo, uma das mais antigas associações desportivas do concelho de Viana do Castelo, realizou no passado dia 29 de Julho, do corrente, eleições para os respetivos órgãos sociais da associação, contemplando o triénio 2017/2020.

Tendo-se apresentado uma lista candidata, o sufrágio determinou a seguinte composição dos órgãos sociais:

 

Mesa da Assembleia Geral: Presidente - Joaquim José Peres Escaleira; 1.º Secretário - José Jorge Oliveira Moreira e 2.º Secretário - Graciano Afonso Quesado.

 

Direção: Presidente – Paulo Jorge Rodrigues; Secretário – Ana Rita Martins Gomes; Tesoureiro – Jorge Henrique Dias Deira; 1.º Vogal –Ricardo Nuno Sá Rego; 2.º Vogal – José Rui Vieitas Carvalhido.

 

Conselho Fiscal: Presidente – João Carlos Gonçalves dos Santos; Relator - Sérgio João Correia Ramos; Secretário – José Luís Alonso Verde.

 

A lista eleita manifestou no seu programa a continuação do desenvolvimento da atividade nas várias modalidades de tiro desportivo e de tiro ao arco, bem como a prossecução do processo de consolidação das suas instalações sociais e desportivas.