IN-SHELL-SIDE | Companhia de Dança Contemporânea de Dança de Évora

Depois da primeira lotação esgotada de 2017, no passado dia 6 de Janeiro, o Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima apresenta o espectáculo de dança contemporânea In-Shell-Side, pela Companhia de Dança Contemporânea de Évora, hoje, dia 13 de Janeiro, às 21h30.

Recorde-se os excelentes trabalhos apresentados pela Companhia de Dança Contemporânea de Évora no Teatro Diogo Bernardes, "Romeu e Julieta, encontro desencontro" em 2014 e “Eros e Psiquê”, em 2015, os quais foram extremamente aplaudidos e já fidelizaram públicos que certamente se alargarão com a apresentação, em 2017, de In-Shell-Side.

Segundo Nélia Pinheiro, Directora e Coreógrafa do espectáculo, “In-Shell-Side é uma viagem. Uma passagem para outro estado psíquico, emocional e físico. É uma troca de tudo por tudo. É partilha, cumplicidade, confiança, força, direcção, é Luz. In-Shell-Side é o Alfa e o Ómega. É o micro e o macro de uma partícula. É um átomo em deriva constante. É energia que pulsa nos corpos e entre os corpos, é o que nos liga ao universo e o universo a nós. É acção que constrói e desconstrói padrões de movimento. É a vida natural e construída!”

 

Ficha artística e técnica

Direcção | Coreografia NÉLIA PINHEIRO

Bailarinos e co-criadores GONÇALO ANDRADE, FÁBIO BLANCO, NÉLIA PINHEIRO

Banda Sonora e Montagem GONÇALO ANDRADE

Figurinos JOSÉ ANTÓNIO TENENTE

Desenho de Luz NÉLIA PINHEIRO, GONÇALO ANDRADE

Consultora Artística MARIA PALMEIRIM

Fotografias de Cena TELMO ROCHA

Montagem da Banda Sonora GONÇALO ANDRADE

Direcção de Luz PEDRO BILOU

Direcção de som e Vídeo FERNANDO DIAS

Direcção de Produção RAFAEL LEITÃO

Produção CDCE 2016

Duração do espectáculo: aproximadamente 60 min, sem intervalo

Classificação maiores de 6 anos de idade

Apoio: Escola de Dança do Conservatório Nacional

 

Bilhetes à venda (2,00€) e mais informações no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.