Passos Coelho em Valença no Congresso Distrital Autárquico do PSD

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, irá marcar presença no Congresso Distrital Autárquico do partido, que se irá realizar, sábado, dia 15 de julho, em Valença.

A abertura do congresso, que se realizará às 14.30h, no Auditório da Escola Superior de Ciências Empresariais, estará a cargo do secretário-geral do PSD, José Matos Rosa, do líder da distrital Carlos Morais Vieira e ainda de José Temporão Monte, vice-presidente da Concelhia do PSD de Valença.

Um dos grandes temas deste congresso será: “Liderar o futuro no Alto Minho: A nova agenda do poder local” e contará com intervenções de Jorge Mendes, Venâncio Fernandes, António Barbosa, Júlia Paula Costa, Alberto Vilas, Carlos Castro, Augusto Marinho, Vítor Cardadeiro, Manuel Barros, Hermenegildo Costa e João Manuel Esteves.

Antes, sobre o tema: “Estratégia 3A: Agilizar, Autonomia, Ação” o congresso terá oportunidade de ouvir Paulo Cunha, Presidente do Conselho Regional da CCDR-N e Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e Carlos Abreu Amorim, deputado eleito por Viana do Castelo e Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PSD.