THE OAFS seleccionados para o Yilan International Art Festival em Taiwan em 2017

Este grupo musical foi seleccionado para participar no Yilan International Art Festival 2017, evento que decorrerá de 1 a 5 de Novembro, em Taiwan. 

O convite foi endereçado por parte da organização do festival em Maio e estão a preparar-se «com afinco para tornar este momento memorável». O Yilan International Art Festival tem por filosofia a união e a cooperação entre os povos através do meio privilegiado que constitui a música e o grupo lá estará para representar a cultura portuguesa contemporânea.

 Dos THE OAFS fazem parte Afonso Carvalhido, Eva Gomes, João Dias e Raul Carvalho.  

Juntaram-se em 2013, em Viana do Castelo, pois «queriam exteriorizar os sons que emanavam do seu interior», como adiantaram ao Minho Digital.

Então, pegaram nos instrumentos e, agindo no universo criativo indie-folk, produziram um EP, a que chamaram "Mr.J". Resultado? Viajaram pelo país a mostrar as suas músicas e fizeram mais de sessenta concertos. 

 

The Oafs

Um grupo musical do Minho

Não contentes, e completamente sem freio, avançaram, no alto da sua independência, para o primeiro álbum! Uniram-se, outra vez, ao Paulo Miranda no AMP Studios pelo ano de 2016 que viria a recebê-los com graças e com o nome mágico: "My scars and stories". Resultado? Andam por aí fora outra vez a tocar! Já correram Viana do Castelo, Porto, Lisboa, Braga, Guimarães, Portalegre, Setúbal, Ílhavo, Coimbra, Tui...

Em Novembro participarão no Yilan International Art Festival 2017, em Taiwan e mais datas estão em agenda até ao final do ano de 2017 e início de 2018 em Portugal e não só.

Para o futuro próximo agendam-se planos de concepção de um novo álbum, em 2018, e a continuação da promoção das suas criações dentro e fora de fronteiras.

 

Mais informações:

Theoafs.com / Theoafs4@gmail.com /

Facebook – youtube – reverbnation/theoafs

Yilan International Art Festival

http://yiaf.e-land.gov.tw

facebook.com/YilanInternationalArtFestival