Novo espectáculo da "Confraria do palavrão” depois de 6 sessões completamente lotadas!

CenaO À Margem- Armazém Teatral continua  a sua senda de espectáculos, com a sua última montagem " Confraria dão Palavrão! De novo, hoje, sexta-feira, pelas 22 horas, lá estarão na Sociedade de Instrução e Recreio de Carreço para  dar início a mais uma sessão que pela procura de bilhetes esperamos que de novo esteja esgotada, como tem acontecido nas anteriores sessões!

«Pena é que a comunicação social não tenha dado o relevo deste espectáculo que embora montado e executado por amadores, tem o nível dos profissionais segundo as opiniões de quem até agora tem assistido e nos tem feito chegar!» - segundo adianta o grupo.

Os espectáculos do À margem desde a sua criação que são um tipo de teatro que é único no Alto-Minho!Não existe palco e o desenrolar das cenas são feitas ao nível do público tornando os momentos explorados mais íntimistas!Com uma encenação minimalista este espectáculo pode ser desenvolvido em qualquer tipo de espaço!Os textos são quase na sua totalidade originais e a banda sonora também é original excepto algumas interpretações próprias de algumas canções nacionais!

Este espectáculo já está também agendado para Viana do Castelo nos dias 7 e 8 de Abril no auditório do Museu de Artes Decorativas de Viana do Castelo, promovido pela Câmara Municipal de Viana do Castelo!

 Cena

http://amargem-armazemteatral.blogspot.pt

Cartaz