" A Noite da Dona Luciana "no Cine Teatro João Verde

O Cine Teatro João Verde, em Monção, receberá no próximo dia 9 de Dezembro pelas 21.30 horas, um magnífico espetáculo do teatro do Eléctrico (Lisboa) com encenação de Ricardo Neves Neves, um dos mais promissores encenadores portugueses.

 

Esta peça foi escrita por Copi, dramaturgo, cartoonista, escritor e ator em 1985, e estreada no teatro da Politécnica em Fevereiro de 2016. Comédia misturada com sarcasmo e irreverência que marcam a obra do Argentino e surgem envoltos pelo enredo do encenador Ricardo Neves Neves e os figurinos de José António Tenente.

 

Esta peça foi nomeada para o prémio "melhor espetáculo do ano" e valeu a Rita Cruz  a nomeação para "melhor atriz do ano" pela Sociedade Portuguesa de Autores".

A noite da Dona Luciana

 

Do elenco fazem ainda parte a consagrada Custódia Gallego, José Leite, Patrícia Andrade, Vítor Oliveira e o ator Limiano Rafael Gomes que deu os primeiros passos na representação no Grupo de Teatro de Freixo encenado por Dantas Lima, licenciando-se em Teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa. Para Rafael Gomes, muito querido no meio Limiano, estão prometidas as presenças de muitos amigos no Cine Teatro João Verde.

A noite da Dona LucianaA noite da Dona Luciana

A noite da Dona Luciana

A noite da Dona Luciana