Monção: mais iluminada, mais segura, mais convidativa!

A Câmara Municipal de Monção está a proceder ao reforço de iluminação pública em diferentes pontos do concelho, salientando-se as intervenções que decorreram ou estão a decorrer no casco urbano, junto ao amuralhado da localidade raiana.

Quem passar pelo Largo S. João de Deus (Largo do Emigrante), Portas do Rosal ou zona dos Capuchos já nota a diferença. O mesmo acontece na Avenida da Boavista com a “recuperação” da iluminação nos passeios. Processo que continuará em outras áreas do centro histórico.

Monção

Além de garantir mais comodidade e segurança às pessoas que circulam naquelas áreas, e são muitas, estas intervenções contribuem para o embelezamento dos espaços públicos e para a valorização de um património construído repleto de história.

A mesma história que queremos preservar, acrescentando-lhe novos capítulos que contribuam decisivamente para potenciar a imagem da nossa terra como um município defensor da tradição e aberto à modernidade, onde os munícipes se sintam bem e os visitantes tenham curiosidade em conhecer.