Mercado de Natal 2017 “Uma prenda artesanal é a melhor prenda de Natal”

Promovido pela Associação de Artesãos de Monção Post`Arte, certame decorre nos fins de semana alargados, 1 a 3 e 8 a 10 de dezembro, na Praça Deu-la-Deu Martins, em Monção, com a apresentação de produtos artesanais e muita animação para miúdos e graúdos.

Com organização da Associação de Artesãos de Monção - Post`Arte e apoio da Câmara Municipal de Monção, o Mercado de Natal 2017 decorre no centro histórico da vila, prometendo “decorar” a sala de visitas de Monção, Praça Deu-la-Deu Martins, com a magia e fantasia do Natal através da apresentação de produtos artesanais, artigos alusivos à época e muita animação.

Monção

Na Praça Deu-la-Deu Martins estão disponíveis 15 expositores e bancas e, para exaltar o ambiente natalício, está prevista animação musical durante os dois dias com atuações de agrupamentos locais e a chegada do Pai Natal nos dias 3 e 10, pelas 15h00. Às sextas e sábados, o mercado “funciona” entre as 10h00 e as 23h00. Aos domingos, entre as 10h00 e as 19h00.

Esta feira, desenvolvida em período festivo com o slogan “Uma prenda artesanal é a melhor prenda de Natal”, tem como finalidade criar um motivo de atração junto de munícipes e visitantes, incentivar a dinâmica empresarial ligada à comercialização de produtos manufaturados e revitalizar as artes e ofícios tradicionais.