This is Madness promete 'incendiar' anfiteatro natural do Souto

É amanhã, a partir das 21h30. We Trust é o nome forte da segunda edição do festival que apresenta ainda concertos de Ninja Kore e The Sun Flowers. O programa completa-se com atuação de DJ`s até de madrugada. A entrada custa 10,00 €. A festa temática durante a tarde tem entrada gratuita.     

O saudoso “Monção Rock” teve uma vida efémera, contabilizando apenas três edições consecutivas, realizadas nos anos de 1999, 2000 e 2001, onde passaram bandas nacionais como Xutos e Pontapés, Blind Zero e Zen e internacionais como Eagle Eye Cherry ou Clawfinger.

Após um interregno de quase década e meia, os festivais de rock regressaram novamente a Monção, no último ano, pela mão da Associação de Jovens de Longos Vales. Com o apoio da autarquia monçanense, levaram a efeito a primeira edição do festival “This is Madness”.

Como o “Monção Rock” também o “This is Madness” assentou arraiais no Campo do Souto, anfiteatro natural muito semelhante a um circo romano que garante qualidade sonora e total visibilidade sobre o palco. É, neste espaço, que todos os anos o cavaleiro S. Jorge defronta o dragão Coca nas Festas do Corpo de Deus.

Na presente edição, o cartaz apresenta os grupos We Trust, Ninja Kore e The Sun Flowers, completando-se com atuação de DJ`s até de madrugada. A entrada custa 10,00 €, com o início dos concertos marcado para as 21h30. A festa temática durante a tarde tem entrada gratuita. 

 Contacto

Associação de Jovens de Longos Vales

Filipe Reis TLM 963 242 824