Lions com nova campanha em Vila Praia de Âncora e enviou mensagem de solidariedade a Clubes de Itália

O Lions Clube de Vila Praia de Âncora assenta grande parte do seu trabalho humanitário numa Rede de Voluntários que os ajudém em várias actividades, nomeadamente, o Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Promoção e Recolha Dádivas de Sangue, a Recolha de Bens Alimentares, entre outras.

Esta Rede de Voluntariado está aberta ao contributo de novos voluntários através de indicação de disponibilidade pelo email - [email protected] - à qual será dada uma resposta imediata.

«Ajude-nos a ajudar! Inscreva-se!» - apelam.

Depois de uma primeira recolha de bens alimentares no fim-de-semana dos dias 13 e 14 de Agosto, agora aproximam-se os dias 27 e 28 de Agosto (sábado e domingo) junto do Continente Bom Dia em Vila Praia de Âncora.

«Sabemos da vossa apetência para ajudar as grandes causas! Sabemos do vosso compromisso na construção de uma sociedade melhor, mais justa e mais fraterna! Então, por que estão à espera? Apoiem esta iniciativa! Inscrevam-se e passem a palavra aos vossos Amigos! Um simples gesto pode fazer a diferença!» - assim termina o apelo público do Lions Clube de Vila Praia de Âncora a potenciais voluntários.

Mais informações:

https://www.facebook.com/Lions-Clube-de-Vila-Praia-de-%C3%82ncora-PO-1117315848333795/?fref=nf

1

Lions de Vila Praia de Âncora solidário com companheiros italianos

 «O Lions Clube de Vila Praia de Âncora -Portugal ficou profundamente consternado com as tristes notícias do terramoto que nesta madrugada atingiu as cidades de Amatrice, Accumoli, Poste e Arquata del Tronto, nas Regiões Italianas da Umbria, Lazio e Marche. Os nossos pensamentos vão para os Lions atingidos, vítimas e amigos das vítimas. Em nome do meu Clube, e em meu nome pessoal, apresento os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade. Com saudações lionísticas.» - este o teor de um e-mail enviado aos Clubes Lions de Itália com quem mantêm contactos.