LIDL abre segunda Loja em Viana do Castelo

O Lidl já tem presente de Natal para Viana do Castelo: a cadeia de retalho prossegue com o seu investimento de ampliação e renovação da rede de lojas em Portugal, abrindo uma segunda loja no concelho de Viana do Castelo e criando 31 novos postos de trabalho.

 

O Lidl Portugal inaugurou hoje a sua segunda loja de Viana do Castelo para melhor servir a população da cidade e do norte do concelho. A nova loja vem assim juntar-se à loja de Darque para trazer a Viana do Castelo produtos de máxima qualidade ao melhor preço, dinamizando também a economia local com a criação de 31 novos postos de trabalho naquele concelho. A inauguração contou com a presença das autoridades governativas locais.

 

Os vianenses têm assim um novo espaço Lidl onde poderão usufruir dos produtos de máxima qualidade ao melhor preço durante todo o ano. Nesta época, encontrarão em loja os produtos para usufruir do melhor que o Natal tem para oferecer, nomeadamente da gama Deluxe, que inclui produtos gourmet a um preço acessível. Poderão também experimentar a nova coleção #letscelebrate, desenhada por Heidi Klum, e que inclui peças com lantejoulas e sobretudos de pelúcia para melhor aproveitar a época festiva.

 

Construída de raiz e com cerca de 1.400 m2 de área de venda, a nova loja de Viana do Castelo – Eça de Queirós segue a linha de construção das lojas Lidl, que privilegia a simplicidade e eficiência para proporcionar ao cliente uma experiência de compra rápida e confortável, com acesso facilitado a produtos e serviços inovadores e de máxima qualidade ao melhor preço.

 

A loja apresenta assim um design arquitetónico inovador, marcado por vãos amplos e contínuos, corredores largos e uma fachada inteiramente em vidro, que confere maior luminosidade ao espaço. Conta também com novos serviços, nomeadamente a padaria, a máquina de corte do pão personalizado, e a  cafetaria, que refletem a aposta do Lidl Portugal em proporcionar uma experiência de compra simplificada e conveniente ao melhor preço, tornando o serviço ao cliente mais eficiente.

A loja dispõe também de uma sala de pessoal moderna e confortável, com forte aposta na luz natural e uma sala de formação.

Para comemorar esta abertura de loja e a aproximação à comunidade local, foram doados bens a uma IPSS do concelho, o Gabinete Social de Atendimento à Família.

 

A loja Lidl Viana do Castelo – Eça de Queirós está aberta diariamente das 8h30 às 21h30 e conta com 169 lugares de estacionamento.

LIDL

 

Sobre o Lidl

O Lidl, empresa de retalho pertencente ao grupo alemão Schwarz, é um dos líderes de mercado a nível europeu. Tem representação em 30 países e conta com mais de 10.000 lojas, mais de 150 centros de distribuição em 28 países e cerca de 225.000 colaboradores. Há mais de 20 anos em Portugal, o Lidl continua a apostar na remodelação das suas lojas, cumprindo a promessa de Mais para Si e fornecendo produtos de máxima qualidade ao melhor preço.

O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente. A simplicidade e a orientação de processos determinam as operações diárias nas lojas, centros de distribuição regionais e serviços. Para o Lidl a sustentabilidade é cumprir a sua promessa de qualidade, todos os dias. A empresa foca-se onde as suas próprias ações têm efeitos reais e por isso centra-se em cinco áreas de atuação: Sortido, Colaboradores, Ambiente, Parceiros de Negócios e Sociedade.

O Grupo Schwarz é o maior retalhista alimentar da Europa desde 2014 e gerou um volume de negócios de 90,2 mil milhões de euros no ano fiscal de 2016.