IVECO confia Concessão Distrital a RUI RAMOS AUTO que investe em Viana

Com cerca de 40 anos vividos no mundo da mecânica automóvel, o empresário Rui Ramos, nascido nas  Neves, Viana do Castelo, é um exemplo emblemático de como é subir a vida a pulso, graças aos vários cursos de formação profissional que foi fazendo ao longo dos anos, a ponto de ser convidado a dar assistência aos pilotos de rali Miguel Campos, Pedro Silva e Rui Madeira.

Em 2005 decidiu dar um novo impulso à sua vida e estabelecer-se por conta própria com uma oficina multimarcas, até que chegou o convite da conceituada marca italiana Iveco que lhe entregou a exclusividade para o Alto Minho.

Situada na 2ª fase da Zona Industrial de S. Romão de Neiva, no concelho de Viana do Castelo, a Rui Ramos Auto inaugurou as suas modernas instalações no passado sábado, significativamente no '10 de Junho, Dia de Portugal’ com as presenças de José Maria Costa (presidente da Câmara Municipal), David Carlos (Director Geral da Iveco Portugal), João Montenegro (Chefe de Gabinete de Passos Coelho), deputado Luís Campos Ferreira e autarcas de outros concelhos, Hermenegildo Costa (candidato pelo PSD à CM de Viana), Luciano Moure (presidente da Direcção dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo), além de cerca de 6 dezenas de empresários, amigos e funcionários recém-contratados pela empresa.

Rui Ramos Auto

Rui Ramos Auto

Rui Ramos Auto

Rui Ramos Auto

Rui Ramos Auto

Rui Ramos Auto

«O atendimento profissional e especializado é a missão da nossa empresa», defendeu Rui Ramos que aposta em «profissionais que, com a sua competência e serviço, nos permitam criar relações sólidas e duradouras com os nossos clientes».

A rede comercial é um dos principais pontos fortes da Iveco, cabendo a este concessionário minhoto toda a espécie de assistência a camiões pesados e veículos comerciais ligeiros, bem como a venda de peças da marca. «É preciso interpretar as necessidades do cliente e encontrar as respostas adequadas às suas exigências», defende o empresário.

A rede Iveco conta com mais de 30 pontos de assistência em Portugal. Destes, mais de 7 são especialistas também na assistência a autocarros, tendo os seus clientes a garantia de que em todos os Concessionários Iveco os clientes encontrarão pessoal especializado, cuja formação técnica é permanentemente ministrada pela própria Iveco. Estas especializações «asseguram o perfeito conhecimento da viatura de modos a que haja uma intervenção mais adequados em cada situação dos instrumentos de diagnóstico mais sofisticados e de todos os instrumentos necessários para a mais rápida reposição do veículo na estrada».

Rui Ramos Auto

Rui Ramos Auto

Rui Ramos Auto

Rui Ramos Auto

Rui Ramos Auto

Rui Ramos Auto

O empresário Rui Ramos acredita que o sucesso passa sempre «pelas melhores prestações em termos de profissionalismo e competência do pessoal, modernidade de equipamentos, qualidade e rapidez na intervenção e solução do problema».

«Estas são qualidades e exigências importantes, a fim de responder à procura de um mercado cada vez mais exigente» que, no seu entender «estão identificadas com as políticas implementadas pela própria Iveco» e que, como garantia para clientes e concessionários, «proporcionam uma vigilância constante e cuidadosa do desempenho e melhoria contínua dos serviços oferecidos pelas oficinas».

Rui Ramos Auto Lda. «promete abraçar» um dos pontos de referência da empresa italiana: «Não basta sermos bons; temos de ser os melhores!»

Rui Ramos Auto

Rui Ramos Auto

Rui Ramos Auto

Rui Ramos Auto

 Rui Ramos Auto