Estudante do IPVC com projeto vencedor

Rafaela Dias, aluna finalista do curso de Ciência e Tecnologia Alimentar, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC), venceu o concurso "Academia de Verão FRULACT 2017" com o projeto “Non-dairy opportunities - Kefir de Alpista”.

À semelhança dos anos anteriores, a Frulact promoveu um concurso de ideias, sendo a ideia vencedora integrada no programa Academia de Verão by Frulact Academy. Neste pretende-se reconhecer a criatividade e a sustentação de propostas diferenciadoras. A seleção das ideias vencedoras foi efetuada por uma equipa interdepartamental da Frulact que valorizou critérios como a criatividade, a estruturação do conceito, o caráter disruptivo e o alinhamento à orientação estratégica da Frulact.

A Academia de Verão Frulact é uma oportunidade de integração de estudantes universitários no ecossistema Frulact durante 4 semanas. As atividades serão coordenadas pela Direção de Gestão de Inovação e visam o reconhecimento e a captação de talento.