Eleições internas do PPD/PSD - Posição da CPS PSD Ponte de Lima

Terminado o prazo para a entrega de candidaturas e respetivas moções de estratégia existem, agora, formalmente, duas candidaturas à liderança do PPD/PSD. A CPS do PSD de Ponte de Lima saúda as duas candidaturas e os seus representantes no concelho limiano.

 

Como já tinha sido tornado público a estrutura limiana e o seu presidente, Nuno de Matos, como seu máximo representante, não irão apoiar nenhuma das duas candidaturas essencialmente por duas razões. Primeiro porque independentemente de quem venha a vencer as eleições, independentemente das lideranças, os órgãos, as estruturas terão sempre que funcionar e relacionar-se estando estas acima de quem momentaneamente as lidera. Em segundo lugar porque em Ponte de Lima temos militantes que pensam pela sua cabeça, inteligentes e activos, as eleições são directas pelo que o voto de cada um dos militantes é igual seja ele um militante de base ou com responsabilidades.

 

Esperamos e desejámos que este seja um tempo de debate interno, aberto e frontal, um debate onde o enfoque esteja no que é realmente importante, os problemas das pessoas, do país.

Comissão Política de Secção do PSD de Ponte de Lima