Edição de junho ‘Cerveira Saudável’ inicia com caminhada e degustação

Este domingo, 4 de junho, aceite a seguinte sugestão: fazer o “Trilho Interativo da Ribeira de Covas” e vivenciar uma degustação. Esta é a primeira de quatro atividades da edição de junho do ‘Cerveira Saudável’. Inscrição tem um valor de 2,50 euros no site da Câmara Municipal/Destaques.

O Município de Vila Nova de Cerveira, em parceria com associações do concelho, está a promover, durante os fins-de-semana, um programa de exercício físico diversificado, monitorizado e gratuito (apenas uma atividade tem um custo simbólico).

Para este mês de junho, a primeira atividade é o “Trilho Interativo da Ribeira de Covas”, promovido pelos Celtas do Minho, com direito a uma degustação. É já este domingo, 4 de junho, com ponto de encontro na Igreja Paroquial de Covas, às 09h00. Apenas esta atividade tem um cisto de 2,50 euros.

No dia 11, pelas 09h00, está agendado o “Trilho de Sopo”, promovido pelo Cerveira Team Running. A 18 de junho, pelas 9h00, é dinamizada a atividade “Pé de Dança”, no Parque de Lazer do Castelinho. E, no dia 25, pelas 9h00, decorrerá o “Passeio de Bicicleta – Trilho da Amizade”, com ponto de encontro no Parque de Lazer do Castelinho. Todas estas ações são de participação gratuita.

Por uma questão de logística, solicita-se a inscrição dos interessados através do site da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, na secção de destaques “Cerveira Saudável”, ou através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSehVSUMHtruVAeBMhlpb89iQGmBo3EHvf2EoHbkZ2fbDaTPpw/viewform