DKC proporciona canoagem a invisuais da ACAPO

Atividade de canoagem para invisuais, na Darque Kayak Clube, com a ACAPO;  Beatriz Carvalho,  DKC, faz o pleno nas fases Zonais e vence a terceira prova das primeira pagaiadas em k1 infantil.  Gonçalo Passos 2.º k1 menor, Adriana Passos 2.º c1 infantil e Gabriel Almeida 3.º c1 infantil; Crossfit de Viana promoveu uma atividade de canoagem com apoio da DKC.

Atividade de canoagem para invisuais na Darque Kayak Clube com a ACAPO

Foi uma tarde de sábado bem passado com os técnicos da DKC a mobilizarem-se em torno da riquíssima troca de experiências com 10 associados da ACAPO e portadores de baixa visão. São sempre dias felizes para a comunidade da Darque Kayak Clube quando partilha com todos as suas experiências na água e este foi indubitavelmente um dia feliz. Os participantes ficaram bem entusiasmados com as sensações que os kayaks proporcionam em contacto com a água e a natureza.

DKC

DKC

 DKC

DKC

Pagaiadas

Na terceira e última prova das primeiras pagaiadas da fase zonal, da Zona Norte a Beatriz voltou a vencer e a convencer em k1 infantil. Gonçalo Passos alcançou o segundo lugar em k1 menor assim como a sua irmã Adriana Passos também segunda mas em c1 infantil. Gabriel Almeida também alcançou o pódio em 3.º lugar em c1 infantil . Resultados: Beatriz Carvalho 1.º e Carolina Miranda 6.º ambas em k1 infantil; Gonçalo Passos 2.º , Gustavo Carneiro 9.º e João Novo 10.º, todos em k1 menor;  Adriana Passos 2.º em c1 infantil; Gabriel Almeida 3,º em c1 infantil; João Verde 20.º e Eduardo Silva 21.º ambos em k1 infantil.

 DKC

Crossfit de Viana promoveu uma atividade de canoagem com o apoio da DKC

A empresa Crossfit de Viana  decidiu proporcionar aos seus clientes um desafio de canoagem. A DKC  apoiou e aplaudiu a iniciativa, pela eleição dos kayaks nas suas atividades o que enriquece ambas as vertentes.

(Ver pdf em anexo)

DKC

Anexo