DKC no Campeonato Nacional de Kayak de Mar

Resultados finais do Campeonato Nacional de Mar: João Andrade, da DKC em 4º lugar na categoria ss1 veterano B e Mara Gomes e Rafaela Araújo também em 4º lugar em ss2 sénior feminino; A Darque Kayak Clube reforça o seu já amplo quadro de técnicos, apoiando a formação de mais três treinadores para o grau um. Contingente de técnicos na DKC pode chegar aos 17 em 2018; João Andrade em 9º lugar na “Lanzada Ocean Race 2017” na Galiza.

Resultados finais do Campeonato Nacional de Kayak de Mar. João Andrade, da DKC ficou em 4.º lugar na categoria ss1 veterano B e Mara Gomes e Rafaela Araújo também em 4.º lugar em ss2 sénior feminino.

Terminada a última etapa do campeonato nacional de mar, o João Andrade alcançou o 4º posto classificativo da geral em Surfski monolugar na categoria de veterano B., após ter cumprido a maior parte das etapas de mar. Já Rafaela Araújo e Mara Gomes conseguiram a mesma classificação em surfski bilugar sénior.

 

 

A Darque Kayak Clube reforça o seu já amplo quadro de técnicos, apoiando a formação de mais três treinadores para o grau um. Contingente de técnicos na DKC pode chegar aos 17 em 2018.

Eleva-se a cinco o número de técnicos que estão a ser apoiados pela DKC a frequentar os cursos de treinador de grau um e de grau dois, para aumentar o número de técnicos já existentes e para elevar o nível da sua formação.  Assim os atletas Gonçalo Lima, Mara Gomes e Rafaela Araújo estão a frequentar o curso de nível um, para se juntarem aos oito já existentes, assim como a Drª Cristina Pascoal e a Drº Abril Martinez no segundo grau para elevarem o número de treinadores com o segundo grau para três.  Se tudo correr bem serão catorze os técnicos com curso de treinadores mais três técnicos licenciados na área do desporto, fazendo com que o contingente de técnicos para 2018 possa subir para dezassete.

Formação

 

João Andrade em 9º lugar na “Lanzada Ocean Race 2017” na Galiza.

O João terminou a sua época de surfski em Pontevedra, na companhia dos nossos amigos galegos. Para isso foi disputar a prova “A Lanzada Ocean Race 2017”, em Espanha, de onde se saiu bem com o 9º lugar em ss1 veterano A.

(Ver pdf em anexo)

Anexo