Clube de Campismo e Caravanismo de Barcelos está de volta às modalidades desportivas

Depois de um longo período sem atividades desportivas federadas, a nova direção do CCCBarcelos, que tomou posse no início de Abril, anuncia novas atividades desportivas federadas.

No sentido de dinamizar o Clube de Campismo e Caravanismo de Barcelos (CCCBarcelos), a nova direção determinou, como objetivo principal para este mandato, iniciado em Abril, a reestruturação do clube em termos de modalidades desportivas federadas.

Pelo facto de o CCCBarcelos, ter sido, outrora um dos clubes mais representativos ao nível do concelho de Barcelos, em várias modalidades desportivas, a atual direção decidiu apostar, para as próximas épocas, em desportos que se enquadrem com o concelho, que dinamizem e diferenciem a oferta para a prática desportiva federada. Decidindo por isso, apostar no Ténis de mesa, no Xadrez e na Canoagem.

O clube, considerado de Instituição de Utilidade Pública desde 2000, têm já desenvolvido, com o apoio da Federação Portuguesa de Canoagem, um projeto de desenvolvimento da canoagem no concelho de Barcelos. Torna-se por isso, no primeiro clube barcelense a “apostar no Cávado”, nomeadamente na canoagem, no sentido de formar atletas de vários escalões.

O CCCBarcelos, informa que as inscrições para as modalidades a desenvolver, já se encontram disponíveis e que os interessados (Desde infantis a veteranos) deverão dirigir-se às instalações do clube (horário a combinar)ou, mostrar o interesse, enviado um e-mail para [email protected]

 

Haverá treinos de captações para as modalidades de: Ténis de Mesa (Data a anunciar)

 

Clube de Campismo e Caravanismo de Barcelos

Rua Dr. Santos Junior, 31C

4750-332

Barcelos

[email protected]

www.cccbarcelos.com