'Chuva Solidária' em Vila Praia de Âncora

O Patronato Nossa Senhora da Bonança, IPSS de Vila Praia de Âncora, à semelhança dos anos anteriores, lança a sua terceira Campanha Solidária de Natal, desta vez denominada “CHUVA SOLIDÁRIA”. Esta tem como objetivo angariar fundos a favor da missão do Patronato na educação e na infância, sendo um forte contributo para apoio dos serviços e atividades que são prestados pela instituição às suas crianças e famílias.

A campanha deste ano consiste na venda de guarda-chuvas para adulto, com dois tipos de ilustrações diferentes: um desenho realizado por meninos de creche e outro realizado por meninos do jardim-de-infância. Os guarda-chuvas estão disponíveis em dois tamanhos: grande de pega redonda em vermelho, azul e cinzento; e de encolher em vermelho e em azul. O valor dos guarda-chuvas é de 7,50€.

Os guarda-chuvas solidários estarão à venda desde o dia 27 de novembro, na própria Instituição e em vários locais do comércio tradicional (Piscinas Municipais de Vila Praia de Âncora, Posto de Turismo de Vila Praia de Âncora, Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora, Herança Minhota, Loja Tirones, Tânia Cabeleireira, Estúdio Be Fit e Retrosaria Casa Helana), bem como em diversos eventos da programação de Natal do Concelho de Caminha.

Esta iniciativa contou com o apoio da IMONÉSIA – Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.; da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora; e da Câmara Municipal de Caminha.

Ao aderir à Campanha “CHUVA SOLIDÁRIA”, está a apoiar a educação e o desenvolvimento saudável e feliz de 85 crianças dos 3 meses aos 6 anos de idade.