Cerveira Team Running/Clube Celtas do Minho com ‘dose’ tripla

I BRAGA GRAND TRAIL, com Raul Pereira Fernandes a fazer o trail longo de 26 kms em 4h02´43´´, 31º da geral e 1º do escalão maior de 60 anos; no Grand Facho Trail 2017 em Barcelos, com a Elisia Gonçalves e o Antonino Fernandes Gonçalves a participar no trail curto de 16 km e no Oh Meu Deus - Ultra Trail Serra da Estrela, que irá ficar gravado numa página muito especial desta jovem equipa.

 

 'Oh Meu Deus - Ultra Trail da Serra da Estrela', prova a contar para o Campeonato Nacional de Ultra Endurance, com 104km de distância, 5226 de acumulado - e acreditem que o nome não foi dado ao acaso.

É uma prova que se realiza na montanha mais alta de Portugal Continental, assim, além de ser preciso uma preparação física elevadíssima, é necessário uma capacidade mental extraordinária devido ao tempo que é necessário para a completar.

Começa à meia-noite e não tem hora para acabar… mas é praticamente um dia a correr!

Se há uns meses atrás dissessem que íamos ter atletas a tentar disputar uma prova acima dos 100 km, diríamos que era um sonho. Pois esse sonho tornou-se realidade e para além de participar tivemos 3 atletas que iniciaram e terminaram, sendo que metade dos concorrentes ficaram pelo caminho.

 

 Oh Meu Deus

Oh Meu Deus

Resultados:

Trail Curto, 23 kms
Quim Araújo, 51º da geral, com o tempo de 2h44´22´´
Sofia Venade, 103º da geral, com o tempo de 3h23´53´´
Fernanda Esteves, 104º da geral, com o tempo de 3h23´53´´
Sandra Araújo, 105º da geral, com o tempo de 3h23´53´´

Trail  de Braga