Cerveira Team Running/Clube Celtas do Minho com dinâmica de vitória

Sem dar tempo para deixar enrijecer a lama e secar o equipamento, a equipa Cerveira Team Running/Clube Celtas do Minho (CTR/CCM) esteve presente este fim de semana (dia 5 de fevereiro) no V Trail de Santa Luzia em Viana do Castelo.
Para além dos habituais ingredientes de atração (beleza natural e a temida dureza da serra), esta prova também tinha como aliciante extra o facto de contar para o campeonato regional de trail, promovido pela associação de atletismo de Viana do Castelo.
Assim, era uma prova com responsabilidade particularmente acrescida.
Ora, em face dos resultados alcançados podemos afirmar que se tratou de mais uma jornada inesquecível para inscrever na página competitiva do CTR/CCM.

2


No Trail curto (20 Km) no sector feminino, conquistou um brilhante terceiro lugar por equipas, onde pontuaram as 3 primeiras atletas a cruzar a meta, com Ana Cristina Rodrigues MinaPatrícia Lopes e Sandra Araújo a fazerem as honras da equipa.
No sector masculino, também nos 20 Km, conquistou igualmente um magnífico terceiro lugar por equipas, com Renato MartinsFilipe Dantas e Luís Conde a relevarem-se em grande momento de forma.
Individualmente alcançou 5 prémios, Renato Martins, 2º lugar Sénior Masculino, Carlos Fernandes, 3º lugar veteranos masculinos, Ana Cristina Rodrigues Mina, 1º Lugar Veteranos maiores de 40 anos femininos, Fernanda Esteves, 1º lugar veteranos maiores de 50 femininos e José Gomes, 1º lugar veteranos maiores de 50 anos trail longo, 40 km. 
De salientar que esta prova contou com um elevado número de atletas da equipa, Marco Bouça, Pierre Gomes, António Fernandes (Granitos Marmores Cerveirenses), Quim Araújo, Luis Araújo, Manuel Monteiro, Ricardo Duarte, Alves Carlos, João Duro, João Pedro Abreu Cunha, Maria José Fernandes, Andreia Frutas e Luís Antunes que desta vez optou por correr singularmente.

3

Autor:

Minho Digital
Fevereiro 10, 2017