Cerveira Team Running em alta rotação!

Mais 3 provas para o curriculum dos atletas da equipa Cerveira Team Running (“CTR”), duas em Espanha (Baiona e Vigo), consagrando a internacionalização da equipa e mais uma em Portugal, Paredes de Coura.

 

Em Espanha estiveram em Vigo na Carreira Popular "Trofeo El Corte Inglés" a Yoli Moran que fez nos 11 km um tempo de 0H57m46s e 656 da geral; já em Baiona no Trail Serra da Groba, estiveram presentes na prova curta de 12 km, o Carlos Daniel Malheiro 114 na geral, Ana Almeida 115 na geral e Rui Pacheco 117 na geral, todos com um tempo de 1H54m. Na prova longa de 25 km esteve o Patrício Bouça, 72 na geral com 3H03m.

Em território Luso, em Paredes de Coura no IV trail Trilhos do Corno de Bico, o grande destaque vai novamente para o fantástico José Daniel Gonzalez que no trail longo de 25 km conseguiu mais uma dupla subida ao pódio, 3 da geral e do escalão com um tempo de 2H30m07s.

No mini trail de 15 km a Isabel Cunha foi 22 na geral com 2H30m15s e a Sara Carpinteira 48 na geral com 3H08m36s. Na caminhada estiveram presentes o Helder Cardoso Cruz, Isabel Dias e António Pereira.

Esta prova decorreu numa zona de rara e estimulante beleza natural que, infelizmente, não se refletiu na qualidade da organização da prova pois, tal como já se tinha passado na edição anterior, deixou muito a desejar porque o percurso estava mal marcado, os abastecimentos eram muito fracos e a extensão do percurso - principalmente o trail curto - era bastante maior do que o anunciado (de 15 passou a 20 Km), implicando um esforço desapropriado dos atletas.

Vigo

Corno do Bico