Canoista Antoine Launay venceu pela Seleção Nacional

Antoine Launay da Darque Kayak Clube acaba de vencer a qualificação em kayak extremo da Adidas Sickline 2017, pela seleção nacional. A prova de caráter privado é extremamente prestigiada a nível mundial na especialidade de kayak extremo. Antoine vai disputar as mangas seguintes, na expectativa de conseguir mais um resultado histórico para a canaogem portuguesa.
DKC
DKC

DKC

Helena Araújo da Darque Kayak Clube venceu o ranking nacional de infantis/2017 na especialidade de slalom, em duas categorias e foi convocada pela FPC para o Encontro Nacional de Infantis, que decorreu este fim de semana. 

 A Helena Araújo e actual campeã nacional de slalom em k1 infantil, venceu ranking nacional de infantis, o que fez com que fosse convocada pela Federação Portuguesa de Canoagem para integrar as atividades do Encontro Nacional de Infantis que decorreu em Montemor-o-Velho.

 DKC

A Darque Kayak Clube desceu o Rio Lima de Geraz a Darque mostrando o potencial natural que o rio contém.

Com doze canoístas em kayaks seat-on-top e promovendo a atividade desportiva e hábitos de vida saudáveis a DKC levou a cabo uma simpática descida desde Geraz do Lima a Darque. A influência da maré foi importante pois possibilitou uma descida rápida e divertida., em contacto com o meio ambiente, em águas limpas e muita fauna e flora à vista, demonstrando que este rio está cada vez mais pujante.

 DKC

DKC

Rafaela Araújo da Darque Kayak Clube venceu o Dual Race slalom - ADA Night Racede de Amarante em k1 e c1 sénior, Mara Gomes, 3.º k1 sénior e  Valéria Araújo  2.º k1 cadete.

Num fim de semana alucinante, com sete atividades, uma parte da equipa de slalom foi disputar o Dual Race de slalom a Amarante. Trata-se de duas pistas idênticas em que os atletas percorrem o percurso delimitado por portas em pares, vencendo o mais rápido e com menos toques. A Saída é feita de uma rampa inclinada, até à água, o que provoca à largada um efeito espetacular.  A Rafaela Araújo, da DKC, venceu ambas as provas em k1 e c1 sénior.

(Ver o pdf em anexo)

DKC

Anexo