CAAV com participação muito positiva no Campeonato do Norte de Inverno de Atletismo

Realizou-se no passado fim-de-semana (6 e 7 de janeiro) no Estádio José Viera de Carvalho, na cidade da Maia, o Campeonato do Norte de Inverno de Atletismo, esta competição destina-se ao escalão de absolutos, e visa apurar os campeões do Norte e regionais das diversas associações, individual e coletivamente.

O Centro de Atletismo dos Arcos de Valdevez, fez-se representar nesta competição por uma equipa constituída por atletas sub 18 (Juvenis), muitos deles a puderem pela primeira vez participar nesta competição. O destaque individual vai para a atleta ainda juvenil de primeiro ano, Celina Peneda sexta classificada no Campeonato do Norte nas provas de salto em comprimento e 60m barreiras, disciplina onde obteve os mínimos de participação para o Campeonato nacional de sub 20 (Juniores). No que ao campeonato regional de Viana do Castelo diz respeito os atletas do CAAV arrecadaram um total de 13 lugares de pódio, distribuídos da seguinte maneira:

  CAAV

Coletivamente o CAAV sagrou-se vice campeão regional absoluto  de Inverno em femininos.

Nos próximos dias 13 e 14 de janeiro, o CAAV vai se fazer representar por 5 atletas nos Campeonatos Nacionais de sub18 (Juvenis) em Pista Coberta, competição que se disputará na Expocentro em Pombal.

Uma boa prestação dos atletas que, naturalmente, será motivo de orgulho dos arcuenses.