António Barbosa (PSD/Monção) apresenta candidatura de Antónia Branco

António Barbosa

A apresentação da candidata de Antónia Branco à Junta da União de Freguesias de Messegães, Valadares e Sá em Monção, será feita por António Barbosa que concorre à presidência da CM de Monção.

Junho.16.2017 | 21h30

Casa da Cultura de Messegães

 

Junho.17.2017 | 20h45

Sede da Junta de Freguesia de Sá

 

Junho.17.2017 | 21h30

Sede da Junta de Freguesia de Valadares

 

Para mais informações, por favor contactar:

António Barbosa 2017

antoniobarbosamoncao@gmail.com

www.antoniobarbosa2017.pt 

Antónia Barbosa

“Da Antónia Branco, entre muitas outras qualidades, destaco o seu altruísmo e a sua dedicação. Sei que será uma excelente Presidente, 100% dedicada ao cargo e capaz de garantir o melhor para as suas freguesias”, adianta António Barbosa. 

Maria Antónia Passeira Branco, 47 anos, Professora de Geografia do Ensino Básico/ Secundário. Casada e mãe de dois filhos.

«Enquanto pessoa dinâmica e sempre disponível para ajudar os outros, carrega as três freguesias no coração, sublinhando a importância de uma proximidade genuína e humanista a cada pessoa e considerando que, a “nossa terra” é o lugar que escolhemos para viver e criar os nossos filhos», refere a mesma nota de imprensa do PSD.

 Às funções de professora, alia as de Vice-presidente do clube União Desportiva “Os Raianos” e as de catequista na União de Freguesias à qual preside.

 Apresenta a sua candidatura à Presidência da Junta da União de Freguesias de Messegães, Valadares e Sá, acreditando que uma junta de freguesia «só funciona, se estiver ao lado e direcionada para a população, e for capaz de priorizar o seu bem-estar, através da aposta em novos projectos de acção e dinamização social».

Antónia Barbosa