Anais: Magusto /Convívio uniu população

No passado Domingo dia 13 de Novembro a Junta de Freguesia de Anais, organizou um Magusto no Monte do Bom Jesus um local onde a freguesia manifesta um especial carinho e onde no primeiro fim-de-semana de Maio realiza a sua festa maior com programa de grande qualidade.

O Magusto foi antecedido de caminhada organizada pelo Agrupamento de Escuteiros com partida às 14 horas Junto da Igreja Paroquial.

O magusto com castanhas, bom vinho e caldo verde contou com a animação do Rancho Folclórico da Freguesia com pouco mais de um ano de existência mas que revela já muito talento e arte.

Presentes no evento várias personalidades da política Limiana nomeadamente: Vitor Mendes (Presidente da Câmara), Abel Batista, Filipe Viana, Manuel Barros e Manuel Costa.

3

2

No intervalo o Chefe Serafim Magalhães que desempenha funções Dirigentes no Grupo de Escuteiros à 46 anos, foi agradavelmente surpreendido pela oferta de um quadro com a sua fotografia, oferecido por dois antigos Escuteiros, que muito sensibilizou o homenageado e a população em geral.

Foi mais uma tarde de convívio e confraternização do agrado da população e que contribui para a sua unidade e afirmação como comunidade.

5

4