Monção

Monção: Carnaval, uma segunda de primeira

A noite de segunda-feira de carnaval foi um sucesso, trazendo ao centro da vila milhares de pessoas. Algumas centenas fantasiadas e outras movidas pela curiosidade e animação. Todas envolvidas no espirito de uma festa que reflete o melhor de nós nos outros.

Produtos “Namorar Portugal” no Palácio da Brejoeira

“Romance Palaciano” é uma ação que integra a programação “Fevereiro, Mês do Romance”, promovida pelo Município de Vila Verde, e que representa a consagração de uma harmoniosa união de dois símbolos da cultura nacional: o Palácio da Brejoeira, património de elevado valor arquitectónico, e os Lenços de Namorados, encantadores com as suas mensagens de amor.

Autarquia divulga programa de financiamentos do Portugal 2020

A Câmara Municipal de Monção promoveu, em parceria com o Instituto de Soldadura e Qualidade (ISQ), uma sessão de esclarecimento sobre o Aviso de Concurso do Portugal 2020. Decorreu, ontem à tarde, na Biblioteca Municipal com a presença de empresários locais.

Exposição do artista monçanense Puskas na Assembleia da República

O artista Puskas vai apresentar a sua próxima exposição intitulada "Nobre Povo Imortal", no dia 21 do mês em curso (quarta feira), pelas 18 horas no andar nobre da Assembleia da República, em Lisboa.

Segue-se a actuação dos seus amigos e artistas galegos Andrea Pousa e Bruxo Queiman e uma prova de vinhos com o enólogo Anselmo Mendes.

Exposição de pintura "El Realismo de Angel Torres" do artista galego Angel Torres na Casa Museu de Monção/UMinho


Encontra-se patente ao público até ao dia 28 de fevereiro, na Sala de Exposições Temporárias da Casa Museu de Monção/Universidade do Minho, a exposição de pintura do artista galego Angel Torres, intitulada "El Realismo de Angel Torres". 

Monção: mais iluminada, mais segura, mais convidativa!

A Câmara Municipal de Monção está a proceder ao reforço de iluminação pública em diferentes pontos do concelho, salientando-se as intervenções que decorreram ou estão a decorrer no casco urbano, junto ao amuralhado da localidade raiana.

Rotary Club de Monção promove carnaval solidário

Tendo como objetivo a realização de eventos de caráter cultural, desportivo e social e a missão de ajudar a criar um mundo melhor, o Rotary Club de Monção promove amanhã, sábado, dia 10 de fevereiro, sábado, no Hotel Termas de Monção, um Carnaval Solidário.

Grupo “Danças Ocultas” no Cine Teatro João Verde

O Grupo “Danças Ocultas” sobe ao palco do Cine Teatro João Verde no dia 10 de fevereiro, sábado, pelas 21h30. O bilhete, no valor de 10,00 €, pode ser adquirido na Loja Interativa de Turismo (T. 251 649 013), podendo efetuar-se reservas até cinco dias antes do espetáculo.

“Cicl-one” continua com “The Partisan Seed”

“The Partisan Seed” é o artista que se segue no Festival “Cicl-one”, substituindo Surma que não pode estar presente no espetáculo do dia 16 de fevereiro, sexta-feira. O concerto decorre no auditório do Cine Teatro João Verde. A entrada é gratuita.

Financiamentos do Portugal 2020

Atenta e recetiva às oportunidades que visam impulsionar a economia no concelho, a Câmara Municipal de Monção promove, em parceria com o Instituto de Soldadura e Qualidade (ISQ), uma sessão de esclarecimento sobre o Aviso de Concurso do Portugal 2020.

Páginas

Subscreva RSS - Monção