Terrorismo

Terrorismo

Mala 'bomba' evacuou avenida em Viana do Castelo

Na passada segunda-feira, um falso alarme pelas suspeitas de uma mala abandonada junto à Caixa Geral Depósitos na avenida dos Combatentes, em pleno centro de Viana, levou as autoridades a encerrar aquela artéria e os acessos à mesma pelas ruas circundantes.

Influência do terrorismo na vida dos nossos emigrantes

JorgeVERdeMelo

JorgeVERdeMelo

Consultor de Comunicação

Se pensarmos bem, os nossos emigrantes e seus descendentes estão a ser altamente prejudicados não só pela insegurança gerada, mas também pela confusão estabelecida entre terroristas e emigrantes.

Não queremos diferenciar religiões, apenas pretendemos acordar o Ser humano para a vida que tem sido desprezada em favor do mediatismo, do dinheiro e da imposição de ideias que já nem pertencem ao estado atual, nem pertencerão certamente, ao futuro da democracia.

Policialmente: Portugal placa giratória de actividades logísticas do terrorismo internacional

1

Vitor Bandeira

Inspector-chefe aposentado da Polícia Judiciária

Remonta talvez a 12 de Fevereiro de 2006, a primeira detenção de terroristas ligados ao Estado Islâmico efectuada em Portugal.

Terrorismo: PSP de Viana em alerta!

A Equipa de Intervenção Rápida da PSP de Viana do Castelo montou um dispositivo de vigilância e controlo nos pontos de maior movimentação de pessoas no dia de Natal. Segundo fontes do Comando a medida não teve qualquer objectivo em particular que não fosse de prevenção e seguindo directrizes nacionais alargadas a outros pontos coniderados 'sensíveis' no país.

TERRORISTA FOI ‘HÓSPEDE’ EM MONÇÃO

MP

Manso Preto

Em 2004, poucos dias antes da inauguração do Europeu de Futebol no Estádio do Dragão, o SIS, PJ, SEF, PSP e GNR lançaram uma enorme caça ao homem.

Havia informação dos Serviços Secretos europeus e norte-americanos de que se preparavam 2 atentados na cerimónia da abertura: um dentro do Estádio do Dragão e outro, em simultâneo, a poucas centenas de metros no restaurante McDonalds da cadeia americana. Tinham a marca da Al-Qaeda com Bin Laden ainda vivo.

Policialmente - O 13 de Novembro

1

Vitor Bandeira

(Inspector-Chefe aposentado da Polícia Judiciária)

O 13 DE NOVEMBRO

Numa das nossas últimas colunas de opinião http://www.minhodigital.com/news/refugiados-sim-ou-n%C3%A3o , abordámos o tema dos Refugiados e nele relacionávamos a vulnerabilidade da Europa com a sua vinda em massa, pondo em destaque a ineficiência da colaboração e coordenação dos diversos serviços secretos da Europa, os quais se mostravam impotentes para travar actos terroristas de grande impacto.

Subscreva RSS - Terrorismo